Petisco de Batata Doce Assada
As Melhores Receitas de Dyne e Zinha Petiscos Receitas Receitas Fáceis Receitas Salgadas

Petisco de Batata Doce Assada

Salve Essa Receita (0)
Por favor, faça login para marcar Fechar

Petisco de Batata Doce Assada, fácil e rápido de fazer em casa fica leve e saboroso com temperos caseiros e azeite de oliva.

Ingredientes:

  • 1 kg de batata doce crua em farias médias ( aprox 2 mm de espessura);
  • Aproximadamente 50 ml de azeite para untar as fatias de batata;
  • Ervas e especiarias à gosto para temperar (aqui usamos alecrim, sal e pimenta-do-reino branca moída).

Como fazer Petisco de Batata Doce Assada

  1. Primeiramente em uma assadeira grande forrada com papel manteiga espalhe uma camada leve de azeite.
  2. Em seguida espalhe uma camada de batatas e um fio de azeite sobre elas espalhando sobre todas com um auxílio de um pincel.
  3. Logo depois faça outra camada de batatas sobre esse e espalhe azeite (faça no máximo 3 camadas).
  4. Assim feito finalize com azeite sobre a última camada espalhando bem sobre as superfícies das mesmas.
  5. Então leve ao forno preaquecido 200° e asse por aprox. 30 min até as beiradas começarem a dourar.
  6. Logo depois tempere à gosto e sirva em seguida.
  7. Em seguida siga-nos no youtube para lives, receitas e vídeos inéditos.

Bom apetite!!!!!

Dyne e Zinha

Veja o vídeo:

SobreDyne e Zinha

Dyne e Zinha – Servas do Eterno

Desde 2012, mãe e filha compartilhando receitas que alimentam e momentos que fortalecem o espírito.

Agradecemos, glorificamos e buscamos ao nosso Senhor ADONAI, pois cremos que somente Ele é a solução para todas as nossas necessidades.

Se este conteúdo tocou seu coração, você pode nos apoiar comentando, curtindo e compartilhando. E, se desejar, também pode contribuir com o PIX da Gratidão (qualquer valor).

💛 Chave PIX de Ariadne: [email protected]

Dyne e Zinha – Servas do Eterno
Cuidando do corpo e da alma.