Skip to content
  • Whatsapp
  • Youtube
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • SUAS RECEITAS
  • LOJA
Culinária Terapia por Dyne e Zinha

Culinária Terapia

por Dyne e Zinha

  • Página Inicial
  • As Novidades
  • Veja os vídeos!
  • Quem Somos Nós
  • Suas Receitas Favoritas
  • Loja
  • Receitas
    • Acompanhamentos
    • Bolos
    • Carnes
    • Doces
    • Lanches
    • Massas
    • Pães
    • Petiscos
    • Prato Principal
  • Toggle search form
Trio de Prêmios KitchenAid Trio de Prêmios KitchenAid Sorteios
Bolo Super Fofinho de Frigideira

Bolo Super Fofinho de Frigideira

Posted on 24 de outubro de 202427 de setembro de 2025 Dyne e Zinha By Dyne e Zinha
Salve Essa Receita (0)
Por favor, faça login para marcar Fechar

Por favor, faça login para acessar.

Bolo Super Fofinho de Frigideira, com massa de creme de leite e recheio de carne e queijo, simplesmente o melhor que você já fez. O verdadeiro bolo fofinho muito fácil de fazer na frigideira que vai virá o preferido de todos os que amam praticidade na cozinha.

Conteúdo

  • Ingredientes:
  • Como Fazer Bolo Super Fofinho de Frigideira
    • Veja o vídeo:

Ingredientes:

Para essa massa você vai precisar de:

  • 2 ovos;
  • 1 colher de sopa de óleo (10 ml) ou 10 g de manteiga ou outra gordura;
  • 1 caixinha de creme de leite de (200 g);
  • Meia colher de chá de sal (3 g ou 1 pitada se for fazer doce, para doce use 3 colheres e sopa de açúcar);
  • 1 colher de chá de fermento para bolo (5 g de fermento químico);
  • 1 xícara de chá de farinha de trigo (na xícara de chá de 200 ml de capacidade cabe 125 g de farinha de trigo);
  • Para o recheio usamos carne moída refogada e queijo mussarela, mas você pode variar conforme seu gosto;

Como Fazer Bolo Super Fofinho de Frigideira

Modo de preparo do bolo:

  1. Primeiramente em uma tigela com o auxílio de um fouet comece misturando os ovos com o óleo, o creme de leite e sal (VEJA O VÍDEO).
  2. Em seguida acrescente o fermento e a farinha e misture até a massa ficar lisa ( não há necessidade de bater essa massa, apenas misture).
  3. Logo depois despeje metade dessa massa em uma frigideira antiaderente levemente untada com óleo, espalhe o recheio de sua preferência e cubra com o restante da massa.
  4. Então leve ao fogo baixinho com a frigideira tampada, até o fundo ficar dourado.
  5. Assim com o auxílio de 2 espátulas vire o bolo, tampe e espere dourar, sirva quente ou frio.
  6. Em seguida siga-nos no youtube para lives, receitas e vídeos inéditos.

Bom apetite!!! Dyne e Zinha

Veja o vídeo:

As Melhores Receitas de Dyne e Zinha, Bolos, Lanches, Receitas, Receitas Fáceis, Receitas Salgadas Tags:Bolo Fofinho, Lanche de Frigideira, Lanches Salgados, Receita com Carne Bovina, Receita com Creme de Leite, Receita de Panqueca, Receitas Econômicas, Receitas para a Família, Receitas Rápidas, Receitas Simples, Temperatura para Assar Bolo

Navegação de Post

Previous Post: Pão de Queijo de Milho de Latinha
Next Post: Bolo de Banana Sem Leite Sem Ovos e Sem Manteiga

Mais Receitas

Bolo de Flocão de Milho e Aveia Bolo de Flocão de Milho e Aveia As Melhores Receitas de Dyne e Zinha
Pão de Queijo de Frigideira Pão de Queijo de Frigideira As Melhores Receitas de Dyne e Zinha
Pão Caseiro Mais Fofinho do Mundo Pão Caseiro Mais Fofinho do Mundo As Melhores Receitas de Dyne e Zinha
Pudim de Leite Condensado Tradicional Pudim de Leite Condensado Tradicional As Melhores Receitas de Dyne e Zinha
Bolo Decorado Bandeira do Brasil Bolo Decorado Bandeira do Brasil As Melhores Receitas de Dyne e Zinha
Bolo Fofinho de Macaxeira e Aveia Sem Trigo Bolo Fofinho de Macaxeira e Aveia Sem Trigo As Melhores Receitas de Dyne e Zinha
Apostilas de Receitas Fáceis

As Favoritas do Povo

  • Chantininho de Doce de Leite para Decoração e Recheio de BolosChantininho de Doce de Leite para Decoração e Recheio de Bolos(3)
  • Biscoitos Sequilhos que Derretem na BocaBiscoitos Sequilhos que Derretem na Boca(1)
  • Como Assar Bolo em Forno ElétricoComo Assar Bolo em Forno Elétrico(1)
  • Sem título(1)
  • Bolo Fofinho de Fubá de Milho com Leite de CocoBolo Fofinho de Fubá de Milho com Leite de Coco(1)
  • Bolo Gelado de Coco com Recheio Cremoso MolhadinhoBolo Gelado de Coco com Recheio Cremoso Molhadinho(1)
  • Creme de Cebola em Ponto de Bico para Rechear e DecorarCreme de Cebola em Ponto de Bico para Rechear e Decorar(1)
  • Biscoito Simples Sem Leite Sem Manteiga e Sem OvoBiscoito Simples Sem Leite Sem Manteiga e Sem Ovo(1)
  • Receita de Bolo Caseiro SimpleReceita de Bolo Caseiro Simples(1)
  • 12 Sobremesas para Natal e Ano Novo Ebook Grátis 112 Sobremesas para Natal e Ano Novo Ebook Grátis 1(1)
  • Chantininho Power que Não Derrete na Decoração de Bolos
    Chantininho Power que Não Derrete na Decoração de Bolos
  • Bolo Toalha Felpuda Molhadinho com Cobertura de Coco
    Bolo Toalha Felpuda Molhadinho com Cobertura de Coco
  • Receita de Bolo Caseiro Simple
    Receita de Bolo Caseiro Simples
  • Macarrão Sem Glúten e Sem Trigo com Massa Proteica
    Macarrão Sem Glúten e Sem Trigo com Massa Proteica
  • Sobremesa Gelada Morango do Amor Cremoso
    Sobremesa Gelada Morango do Amor Cremoso

Síga-nos!

  • Whatsapp
  • Youtube
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
Videos
Apostilas de Receitas Fáceis

Copyright © 2012-2025 Dyne e Zinha.

Powered by PressBook Blog WordPress theme