Skip to content
  • Youtube
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • X.com
  • Tiktok
  • WhatsApp
  • Telegram
  • LOGIN
Culinária Terapia

Culinária Terapia

por Dyne e Zinha

Jesus é o Pão da Vida
  • Suas Receitas
  • Cadastre seu Email
  • Veja os vídeos!
  • Receitas
    • Acompanhamentos
    • Bolos
    • Carnes
    • Doces
    • Lanches
    • Massas
    • Pães
    • Petiscos
    • Prato Principal
  • Apostilas de Receitas
  • Toggle search form
Pizza Enrolada Fácil e Rápida

Pizza Enrolada Fácil e Rápida

Posted on 21 de setembro de 202322 de outubro de 2025 Dyne e Zinha By Dyne e Zinha Nenhum comentário em Pizza Enrolada Fácil e Rápida
Salve Essa Receita (0)
Por favor, faça login para marcar Fechar

Por favor, faça login para acessar.

Pizza Enrolada Fácil e Rápida, a Melhor Massa de pizza para fazer em casa e economizar em lanches e todos os tipos de festas.

Tabela de conteúdos (Índice)

  • Ingredientes
  • Como Fazer Pizza Enrolada Fácil e Rápida
    • Veja o vídeo

Ingredientes

Massa:

  • Aprox. 500 g de farinha de trigo de primeira qualidade;
  • 5 g de fermento biológico seco (ou 15 g de fermento fresco);
  • 1 colher de sopa de açúcar (20 g);
  • 300 ml de água levemente morna;
  • 50 ml de azeite ou outro óleo que preferir;
  • 1 colher de chá rasa de sal (5 g);
  • 1 ovo batido para pincelar a pizza enrolada;

Sugestão de Recheio:

  • Aprox. 1 xícara de chá de molho de tomate temperado de sua preferência;
  • 250 g de muçarela em cubinhos;
  • 250 g de presunto em cubinhos ou como preferir;
  • Orégano para polvilhar a pizza enrolada;

Como Fazer Pizza Enrolada Fácil e Rápida

Massa:

  1. Primeiramente em uma tigela comece misturando o fermento e o açúcar com 5 colheres de sopa da farinha de trigo, reserve o restante.
  2. Em seguida adicione a água levemente morna e misture bem por uns 2 minutos.
  3. Logo depois acrescente o óleo e o sal, misture bem e vá adicionando farinha aos poucos até chegar ao ponto de poder sovar sobre uma mesa ou bancada.
  4. Assim polvilhe a mesa com farinha de trigo, despeje a massa e vá polvilhando levemente a massa e sovando por uns 10 minutos até ficar bem elástica e lisa (você também pode amassar usando uma batedeira).
  5. Então faça uma bola com a massa, polvilhe a tigela com um pouco de farinha de trigo, coloque a bola de massa, cubra e deixe fermentar por aprox 40 minutos até dobrar de volume.
  6. Assim feito polvilhe a mesa suavemente com farinha de trigo, coloque a massa nessa superfície, abra a massa no formato de um retângulo.
  7. Então coloque a massa aberta sobre um papel manteiga untado, espalhe o molho de tomate, queijo e presunto.
  8. Logo depois enrole a massa deixando a emenda da pizza para baixo do salgado.
  9. Assim feito com o auxílio de papel manteiga transfira a pizza para uma assadeira média também untada.
  10. Decore à gosto, pincele com o ovo batido, polvilhe orégano à gosto e deixe crescer por uns 20 minutos.
  11. Então leve ao forno preaquecido 180° e asse por aprox. 30 minutos.
  12. Consuma quente ou morno.
  13. Em seguida siga-nos no youtube para lives, receitas e vídeos inéditos.

Bom apetite!!! Dyne e Zinha

Veja o vídeo

964255ecdcf75f4f54401f2f37542eae5ec0a1c92ab4ec63a514809d410aac51?s=48&r=g

Postado por

Dyne e Zinha

Dyne e Zinha Desde 2012, mãe e filha compartilhando receitas que alimentam e momentos que fortalecem o espírito. Agradecemos, glorificamos e buscamos ao nosso Senhor ADONAI, pois cremos que somente Ele é a solução para todas as nossas necessidades. Dyne e Zinha – Servas do Eterno Cuidando do corpo e da alma.

As Melhores Receitas de Dyne e Zinha, Lanches, Pães, Receitas, Receitas Caseiras, Receitas Fáceis, Receitas Salgadas Tags:Como fazer Pizza, Culinária Italiana, Lanches Salgados, Massa de Pizza, Massas Italianas Caseiras, Pizza, Pizza Caseira, Receitas para a Família, Receitas Simples

Navegação de Post

Previous Post: Macarrão na Cebola Frita Amanteigada
Next Post: Pão Caseiro Fácil de Batedeira

Mais Receitas

Pudim de Pão sem Leite Condensado Pudim de Pão sem Leite Condensado As Melhores Receitas de Dyne e Zinha
Biscoito Maizena Caseiro que Derrete na Boca Biscoito Maizena Caseiro que Derrete na Boca As Melhores Receitas de Dyne e Zinha
Torta Salgada Cor de Rosa sem Corantes Torta Salgada Cor de Rosa sem Corantes As Melhores Receitas de Dyne e Zinha
Pão de Abóbora Cabotiá Pão de Abóbora Cabotiá Receitas sem Glúten e sem Lactose
Arroz Natalino Com Vinho Branco Uvas Passas e Nozes Arroz Natalino Com Vinho Branco Uvas Passas e Nozes Acompanhamentos
3 Receitas Para Fazer Frango Assado 3 Receitas Para Fazer Frango Assado As Melhores Receitas de Dyne e Zinha
🍰🔥 MAIS DE 60 RECEITAS DE BOLOS CASEIROS POR APENAS R$25
Videos

Apostilas

Apostilas de Receitas Fáceis

Copyright © 2012-2026 Dyne e Zinha.

Powered by PressBook Blog WordPress theme