Bolo Pão de Queijo mais Gostoso
As Melhores Receitas de Dyne e Zinha Lanches Pães Receita de Pão de Queijo Receitas Receitas Caseiras Receitas Fáceis Receitas Salgadas

Bolo Pão de Queijo mais Gostoso

Salve Essa Receita (0)
Por favor, faça login para marcar Fechar

Aprenda como fazer esse saboroso Bolo Pão de Queijo mais Gostoso de Liquidificador com muito queijo, uma Receita Fácil e Rápida.

Este bolo pão de queijo de liquidificador é perfeito para os amantes de queijo. Com uma combinação deliciosa de queijo derretido e uma massa macia, é uma receita fácil e rápida de fazer. Basta bater todos os ingredientes no liquidificador e levar ao forno para assar. O resultado é um bolo incrivelmente saboroso, com uma textura que derrete na boca. É uma opção perfeita para um lanche da tarde ou até mesmo para um café da manhã especial. Experimente fazer essa deliciosa receita e surpreenda-se com o sabor irresistível do bolo pão de queijo de liquidificador.

Ingredientes

  • 240ml de leite em temperatura ambiente;
  • 4 ovos;
  • 100 ml de óleo;
  • 1 colher de chá rasa de sal (6 g);
  • 3 xícaras de chá (de 200 ml) de polvilho doce, em cada xícara de 200 ml cabe 115 gramas de polvilho doce;
  • 250 gramas de queijo mozarela ralado de boa qualidade;
  • 100 gramas de queijo tipo curado como canastra mineiro, parmesão ou até mussarela saborosa;
  • 1 colher de sopa de fermento para bolo (20 g);

Como Fazer Bolo Pão de Queijo mais Gostoso

  • Primeiramente coloque todos os ingredientes no liquidificador, menos o fermento, começando colocando pelos líquidos.
  • Em seguida bata no liquidificador até ficar homogêneo, desligue o liquidificador e adicione o fermento e misture com uma colher.
  • Logo de pois despeje em forma de furo central, 20 cm por 8 cm, untada com manteiga e leve ao forno preaquecido 180°, asse por 25 aprox., sirva morninho.
  • Em seguida siga-nos no youtube para lives, receitas e vídeos inéditos.

Bom apetite!!! Dyne e Zinha

Veja o Vídeo:

SobreDyne e Zinha

Dyne e Zinha são mãe e filha, pernambucanas morando atualmente em Brasília - DF e donas de casa com muito orgulho. Quituteiras apaixonadas, cozinham com amor para a família e para as festas dos amigos, transformando cada receita em um gesto de carinho.
Desde 2012, estão presentes no YouTube, Facebook e Instagram, compartilhando conhecimento, tradição e afeto através da culinária. Para nós, cozinhar vai muito além de preparar alimentos — é uma verdadeira terapia de sabores, capaz de reunir pessoas, despertar memórias e aquecer o coração. 💛🍰
💛 PIX DA GRATIDÃO – APOIE NOSSO TRABALHO
Se este conteúdo te ajudou, te ensinou algo ou te trouxe algum momento de paz, alegria ou aprendizado, você pode nos ajudar a continuar.
Todo o nosso trabalho — vídeos, músicas, receitas, cursos e apostilas — é produzido de forma independente, com muito esforço, dedicação e amor pelo que fazemos.
Não temos grandes patrocínios.
Este projeto continua existindo graças ao apoio das pessoas que valorizam o nosso trabalho.
Se desejar apoiar, contribua com qualquer valor.
💛 PIX da Gratidão
Chave PIX: [email protected]
Nome: Ariadne José
Mesmo uma pequena contribuição já faz grande diferença para que possamos continuar produzindo novos conteúdos, receitas inéditas, músicas e materiais especiais para todos vocês.
Se cada pessoa que assistiu contribuísse com apenas R$1, este projeto já poderia continuar crescendo e alcançando muito mais pessoas.
Muito obrigado pelo carinho e por caminhar conosco.
Dyne e Zinha